Eurowings reprograma duas rotas para o Algarve a partir de junho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Eurowings, companhia subsidiária do Grupo Lufthansa, anunciou nesta segunda-feira, dia 18 de maio, que vai relançar em junho 40 destinos de sol e praia à partida de cinco aeroportos da Alemanha.

Faro, no Algarve, sul de Portugal, com voos à partida de Dusseldorf e de Hamburgo, está contemplado na reprogramação da companhia alemã que se dedica especialmente ao transporte de passageiros para zonas de férias e de lazer.

Segundo comunicado da companhia a frota no final de junho terá 20 aviões Airbus, que voarão também entre aeroportos alemães e para a Áustria e Suíça durante o corrente Verão.

A companhia criou um sistema especial de reservas que permite maior flexibilidade quanto a eventuais alterações. Assim, até 14 dias antes da partida os passageiros poderão alterar as suas datas e, até, os destinos, sem quaisquer encargos adicionais desde que sejam encontradas vagas. Os voos previstos para junho são os seguintes:

Partidas de Dusseldorf para: Bilbau, Dresden, Heraklion, Valência, Atenas, Split, Estocolmo, Birmingham, Málaga, Alicante, Corfu, Copenhaga, Faro/Algarve, Fuerteventura, Herring Village, Kos, Kütahya, Pula, Rhodes, Rijeka, Lamezia Terme, Tivat, Jerez, Menorca, Gotemburgo e Bucareste;

Partidas de Colónia/Bona: Viena, Zurique, Calvi, Santorini, Larnaca, Nador, Sarajevo, Tirana, Tunis, Zadare Klagenfurt

Partidas de Hamburgo: Munique, Londres, Zurique, Salzburg, Thessaloniki, Barcelona, Catania, Faro/Algarve, Heraklion, Ibiza, Olbia, Rhodes, Rijeka e Split;

Partidas de Estugarda: Bremen, Londres, Viena, Budapeste, Catania, Nápoles, Olbia, Thessaloniki, Split e Sylt;

Partidas de Munique: Olbia e Pristina.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...