Eurowings retoma rota entre Alemanha e Namíbia com três voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia alemã Eurowings, empresa do Grupo Lufthansa, retomou neste sábado, dia 19 de setembro, os voos regulares entre Frankfurt, na Alemanha, e Windhoek, na Namíbia, país que tem uma extensa fronteira, a norte, com Angola.

A Eurowings foi a primeira companhia europeia a aterrar na Namíbia, após a reabertura de fronteiras neste país da África Austral, cinco meses depois do último voo numa rota que estava interrompida, como muitas outras, devido à pandemia de covid-19.

Os voos são diretos e serão realizados três vezes por semana, com partidas da Alemanha às terças, quintas e sábados, e com chegada a Windhoek nos dias seguintes.

Este voo de retoma, que aterrou na capital da Namíbia pelas 06h16 deste domingo, dia 20 de setembro, foi realizado pelo Airbus A330-300, matrícula OO-SFP, operado pela Brussels Airlines, outra empresa do Grupo Lufthansa. O avião foi saudado com arco de água na chegada a Windhoek, após 09h44 de voo. A partida de regresso a Frankfurt está marcada para a manhã desta segunda-feira, dia 21, após o tempo obrigatório de descanso da tripulação.

 

  • Foto © Grupo Lufthansa

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...