A companhia aérea portuguesa Everjets, que tem base operacional na ilha da Madeira, de onde faz voos regulares para Lisboa e para o Porto, fez o seu primeiro voo ‘charter’ de Lisboa para a ilha do Sal, na República de Cabo Verde, informa um comunicado distribuído nesta terça-feira, dia 29 de dezembro, pela empresa que tem sede na cidade do Porto, no norte de Portugal.
O voo, que foi fretado pelos operadores turísticos portugueses Solférias e Soltrópico, levou 178 passageiros, que regressarão a Portugal no dia 2 de janeiro. A companhia refere na nota de imprensa que este segmento de negócio “ complementa a estratégia de crescimento da empresa no âmbito da aviação civil e voos regulares”.
A Everjets foi criada em 2011, dedicando-se à aviação executiva e operação de meios aéreos de proteção civil, tendo iniciado, em novembro de 2015, os voos regulares entre a Madeira e o Continente, com a operação baseada na ilha da Madeira, e Lisboa e Porto como destinos. Nestas viagens, os passageiros têm a garantia de serviços de referência a preços apelativos, mas privilegiando aspetos como a facilidade de reserva, o conforto e a segurança, e ainda terão acesso à refeição a bordo e a possibilidade de colocar bagagem no porão, sem custos adicionais.