Fernando Pinto dedica prémio a Manoel Torres e aos trabalhadores da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, foi distinguido com um dos mais prestigiados prémios a nível mundial no sector da aviação. No domingo, dia 9 de julho, recebeu em Londres um dos prémios ‘The Airline Business Awards’, organizados pela ‘Flight Airline Business’, empresa que entre outras atividades, é a editora de uma das mais influentes publicações internacionais do sector, a ‘Flight Global’.

Com a atribuição deste prémio a Fernando Pinto, a ‘Flight Airline Business’ pretendeu, segundo Max Kingsley-Jones, diretor executivo para a área de Conteúdos, reconhecer o papel e o contributo do presidente executivo da TAP, um dos CEO de companhias aéreas há mais anos em exercício, na transformação da empresa desde que chegou à transportadora, conquistando primeiro uma posição muito importante nos voos entre a Europa e o Brasil e, desde então, contribuindo para a concretização da entrada de acionistas privados na TAP e para o forte crescimento e modernização que a companhia portuguesa hoje conhece.

No momento de receber esta distinção internacional de grande relevo, Fernando Pinto afirmou em Londres, perante uma plateia composta pela maioria dos principais protagonistas mundiais do sector, que aceitava este prémio “em primeiro lugar, em nome de todos os trabalhadores da TAP, pois é sobretudo devido a eles, ao seu esforço e ao seu elevado profissionalismo e dedicação, que a TAP tem conseguido superar todos os desafios e obstáculos”.

O presidente executivo da TAP fez ainda questão de dedicar o prémio “a Manoel Torres, que desenvolveu, implementou e coordenou a operação do hub de Lisboa”.

 

 

  • Na imagem vemos Fernando Pinto recebendo o prémio ‘Airline Strategy’ da ‘Flight Airline Business Awards’ das mãos de Bruno Castola, da CFM. Foto © Ian Billinghurst

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...