Bem-vindo, !|Sair

Fernando Pinto dedica prémio a Manoel Torres e aos trabalhadores da TAP


 

Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, foi distinguido com um dos mais prestigiados prémios a nível mundial no sector da aviação. No domingo, dia 9 de julho, recebeu em Londres um dos prémios ‘The Airline Business Awards’, organizados pela ‘Flight Airline Business’, empresa que entre outras atividades, é a editora de uma das mais influentes publicações internacionais do sector, a ‘Flight Global’.

Com a atribuição deste prémio a Fernando Pinto, a ‘Flight Airline Business’ pretendeu, segundo Max Kingsley-Jones, diretor executivo para a área de Conteúdos, reconhecer o papel e o contributo do presidente executivo da TAP, um dos CEO de companhias aéreas há mais anos em exercício, na transformação da empresa desde que chegou à transportadora, conquistando primeiro uma posição muito importante nos voos entre a Europa e o Brasil e, desde então, contribuindo para a concretização da entrada de acionistas privados na TAP e para o forte crescimento e modernização que a companhia portuguesa hoje conhece.

No momento de receber esta distinção internacional de grande relevo, Fernando Pinto afirmou em Londres, perante uma plateia composta pela maioria dos principais protagonistas mundiais do sector, que aceitava este prémio “em primeiro lugar, em nome de todos os trabalhadores da TAP, pois é sobretudo devido a eles, ao seu esforço e ao seu elevado profissionalismo e dedicação, que a TAP tem conseguido superar todos os desafios e obstáculos”.

O presidente executivo da TAP fez ainda questão de dedicar o prémio “a Manoel Torres, que desenvolveu, implementou e coordenou a operação do hub de Lisboa”.

 

 

  • Na imagem vemos Fernando Pinto recebendo o prémio ‘Airline Strategy’ da ‘Flight Airline Business Awards’ das mãos de Bruno Castola, da CFM. Foto © Ian Billinghurst

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica