A Rishworth Aviation, está a receber candidaturas de pilotos comerciais para as funções de comandantes na frota de Airbus A330 da companhia Fiji Airways, na Oceânia.
Os contratos serão por cinco anos, com possibilidades de serem prolongados desde que exista concordância de ambas as partes. Os novos comandantes da Fiji Airways ficarão baseados nas cidades de Brisbane, Melbourne e Sydney, na Austrália; Auckland, na Nova Zelândia; e em Los Angeles, na costa oeste dos Estados Unidos da América.
A Fiji Airways coloca como requisitos mínimos um total de mais de 6.000 horas de voo, das quais pelo menos 1.500 em aeronaves A330, com certificação válida nos últimos seis meses; 62 anos de idade máxima e autorização para residir nos EUA, Austrália ou Nova Zelândia, de acordo com a base a que se candidatam.
As candidaturas estão abertas até ao dia 1 de janeiro de 2018.
Os interessados deverão registar-se no site da Rishworth Aviation, seguir as indicações lá contidas, acessando no seguinte endereço electrónico: https://rishworthaviation.com/account/register. Poderão ainda encontrar outras ofertas de emprego específicas para pilotos comerciais, nomeadamente em países asiáticos.