First class: os miminhos oferecidos pelas maiores companhias aéreas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img



Quem não gosta de conforto e de miminhos durante um voo de longo curso? Na falta de acusados aqui vão as opções de luxo para todos os passageiros que preferem um ambiente acolhedor e de extrema qualidade aprovadas e divulgadas pela Vogue norte-americana, que vão desde tratamentos SPA durante o voo, distribuição de Kits Armani, serviços de jantar de porcelana e passeios de Porsche.

Entre as inúmeras parcerias entre as companhias aéreas e as melhores marcas mundialmente conhecidas, a publicação norte-americana destaca a da Virgin America com a Netflix que permite aos passageiros ver as suas séries e filmes preferidos em qualquer dispositivo móvel. Ainda no que se refere ao entretenimento a bordo são destacados os concertos ao vivo a bordo dos aviões da Southwest com bandas como Imagine Dragons e OAR.

Para os amantes do bem-estar o primeiro lugar vai para a Emirates Airlines através da mega promoção dos Shower Spa pela atriz Jennifer Aniston, que recebeu uns bons trocos para ser a cara da transportadora. A companhia oferece ainda aos passageiros de primeira classe outras mordomias como o piso aquecido e ainda artigos de toilette Bulgari. A Lufthansa inova com o sistema de humidificação de cabine acima dos 25 % que permite aos viajantes acordarem revigorados depois de uma noite de sono. Já a Qatar Airways aposta nos kits da Armani e lençóis Frette de pelúcia na classe executiva e na JetBlue os passageiros são mimados com produtos da Caudalie, Klorane e Davines.

Shower Spa_media player_5_tcm272-684786

Outras companhias aéreas preferem apostar no design e conforto da cabine da aeronave como é o caso da Air New Zealand, em que é dada ao passageiro a opção de reservar um Skycouch, ou seja, uma composição de três assentos regulares que podem ser dobrados para se converterem num confortável sofá. A Etihad Airways também oferece comodidades como um assento estofado de couro e um pufe complementados com uma TV de 24 polegadas e minibar.

A fechar esta luxuosa ronda de ofertas está a Singapore Airlines que mima os clientes com refeições supremas servidas numa baixela WedgWood e ainda o programa da Delta com a Porsche que transporta os seus clientes de primeira classe num automóvel da marca alemã até ao avião.

Este é todo um outro mundo possível de concretizar apenas aos mais afortunados. Mas, e você? Se tivesse oportunidade de viajar numa destas companhias, qual delas escolhia?

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...