Bem-vindo, !|Sair

Novo design de prancheta para iPad



A prancheta para iPad da Sporty’s foi melhorada e alterada através do feedback dos clientes, ou seja dos milhares de pilotos que utilizam estes aparelhos e respectivos acessórios. “Temos sorte de ter um enorme laboratório de testes para os nossos produtos com os nossos pilotos, a escola de voo e o FBO (Fixed Base Operator)”, afirmou John Zimmerman, vice-presidente da Sporty’s.

A prancheta BiFold iPad Kneeboard é adaptável a todos os aviões e a todas as preferências dos pilotos. A parte esquerda, rígida, sustenta o iPad com um braço ajustável que inclina para eliminar o brilho do ecrã. O iPad pode rodar facilmente utilizando uma junta articulada. Esta prancheta permite o funcionamento em modo portrait ou landscape. Do lado direito fica o espaço para o lápis ou caneta, dois bolsos e um terceiro com fecho para carregadores ou toalhetes de limpeza do ecrã.

Para cockpits maiores ou aviões com bolsos laterais, o kneeboard também pode ser utilizado aberto em cima do colo do piloto. Nos cockpits mais apertados, o lado direito pode dobrar sob o iPad. “Sabemos de antemão que um design de prancheta rígida não funciona em aviões tão diferentes quanto o Cirrus ou o Cub”, acrescentou Zimmerman. “Mas com este design flexível, ela pode ser adaptada a todos os cockpits e a quase todos os pilotos”.

Finalmente quatro bandas elásticas colocam o iPad no local pretendido. Com medidas de 7’’w x 9.5’’l x 1.5’’h quando fechado e de 14.5’’w x 9.5’’l quando aberto, o iPad Mini BiFold Kneeboard e o iPad Air BiFold Kneeboard estão disponíveis por 39,95 dólares (36,15 €).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica