FlyEgypt realizará voos charters com turistas portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Passatempo - Quinta das Arcas

A FlyEgypt, uma nova companhia de voos domésticos e charters, de bandeira egípcia, foi contratada para realizar uma série de 14 voos fretados entre Lisboa e a estância turística de Sharm El Sheikh, ao serviço de um operador turístico português.

A nova companhia que presentemente dispõe de apenas um avião na sua frota, e vai iniciar voos dentro de poucos dias com um Boeing 737-800 com capacidade para 183 passageiros.

A FlyEgypt, tem base operacional no Aeroporto Internacional do Cairo, capital do País, e foi criada pelo grupo Talaat Moustafa, um dos mais importantes nos sectores da construção civil e da imobiliária no Egipto.

Fontes da FlyEgypt disseram à imprensa internacional que neste ano a companhia irá receber mais alguns aviões de médio curso Boeing Nova Geração. Todas as certificações, necessárias para um novo operador aéreo iniciar a atividade já estão deferidas e os testes com o seu primeiro avião, também se encontram finalizados. A companhia deverá iniciar ainda neste mês de Fevereiro quatro rotas domésticas no Egipto, antes de abalançar no mercado charter para turistas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...