A FlySafair, companhia aérea privada sul-africana, que se dedica ao segmento de baixo custo, iniciou nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, uma nova rota na África Austra, com voos entre Joanesburgo e Maputo, no âmbito da estratégia de alargamento da operação internacional.
A FlySafair realiza voos domésticos na República da África do Sul, entre oito localidades, além de voos internacionais para as Ilhas Maurícias e Zanzibar (Tanzânia).
“Na primeira semana de outubro, estaremos a expandir a nossa rede de rotas adicionando voos de Joanesburgo para Livingstone, Harare, Victoria Falls e, claro, Maputo”, confirmou uma fonte da companhia, que já tinha anunciado as novas ligações (LINK notícia relacionada).
As ligações de e para Joanesburgo estão programadas para quatro dias de semana: domingos, segundas, quinta e sexta-feiras.
“A FlySafair é uma companhia aérea de baixo custo sul-africana que iniciou suas operações em outubro de 2014 e está expandindo a sua rede de rotas para países vizinhos da África Austral. A companhia aérea faz parte da ‘Safair Operations’, que tem sido um dos principais fornecedores de serviços de aviação especializados em África desde a sua fundação em 1965”, explica a transportadora.