FlySafair inaugura voos regulares entre Joanesburgo e Maputo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A FlySafair, companhia aérea privada sul-africana, que se dedica ao segmento de baixo custo, iniciou nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, uma nova rota na África Austra, com voos entre Joanesburgo e Maputo, no âmbito da estratégia de alargamento da operação internacional.

A FlySafair realiza voos domésticos na República da África do Sul, entre oito localidades, além de voos internacionais para as Ilhas Maurícias e Zanzibar (Tanzânia).

“Na primeira semana de outubro, estaremos a expandir a nossa rede de rotas adicionando voos de Joanesburgo para Livingstone, Harare, Victoria Falls e, claro, Maputo”, confirmou uma fonte da companhia, que já tinha anunciado as novas ligações (LINK notícia relacionada).

As ligações de e para Joanesburgo estão programadas para quatro dias de semana: domingos, segundas, quinta e sexta-feiras.

“A FlySafair é uma companhia aérea de baixo custo sul-africana que iniciou suas operações em outubro de 2014 e está expandindo a sua rede de rotas para países vizinhos da África Austral. A companhia aérea faz parte da ‘Safair Operations’, que tem sido um dos principais fornecedores de serviços de aviação especializados em África desde a sua fundação em 1965”, explica a transportadora.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...