FlySafair inaugura voos regulares entre Joanesburgo e Maputo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A FlySafair, companhia aérea privada sul-africana, que se dedica ao segmento de baixo custo, iniciou nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, uma nova rota na África Austra, com voos entre Joanesburgo e Maputo, no âmbito da estratégia de alargamento da operação internacional.

A FlySafair realiza voos domésticos na República da África do Sul, entre oito localidades, além de voos internacionais para as Ilhas Maurícias e Zanzibar (Tanzânia).

“Na primeira semana de outubro, estaremos a expandir a nossa rede de rotas adicionando voos de Joanesburgo para Livingstone, Harare, Victoria Falls e, claro, Maputo”, confirmou uma fonte da companhia, que já tinha anunciado as novas ligações (LINK notícia relacionada).

As ligações de e para Joanesburgo estão programadas para quatro dias de semana: domingos, segundas, quinta e sexta-feiras.

“A FlySafair é uma companhia aérea de baixo custo sul-africana que iniciou suas operações em outubro de 2014 e está expandindo a sua rede de rotas para países vizinhos da África Austral. A companhia aérea faz parte da ‘Safair Operations’, que tem sido um dos principais fornecedores de serviços de aviação especializados em África desde a sua fundação em 1965”, explica a transportadora.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Duas propostas admitidas para o concurso de exploração e gestão do novo Aeroporto Internacional de Luanda

Uma das propostas foi apresentada por um consórcio constituído...

Avião de passageiros cai perto de Moscovo durante voo de teste – Morreram os três tripulantes

Um avião de passageiros 'Sukhoi Superjet-100' da companhia Gazprom...

Membros do Governo e da ANA fazem primeira visita técnica ao Campo de Tiro de Alcochete

O Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH) e a...