Bem-vindo, !|Sair

Foram precisos 17 anos para realizar esta proeza impressionante

ClickOn Viagens - O Mundo de Viagens em um clique!


 

Os pilotos ingleses Paul Bonhomme e Steve Jones realizaram uma das mais impressionantes façanhas jamais vistas da aviação.

Só podia ser mais um evento da Red Bull. Certamente tornar-se-á viral e muitos milhões de entusiastas e profissionais da aviação o partilharão.

O feito ainda à pouco chegou às redacções de todo o mundo, através do departamento de comunicação da Red Bull e já podemos ver o feito a ser anunciado com destaque pelos media.

Em relação ao feito em si, pouco há a dizer, são imagens verdadeiramente impressionantes de dois exímios pilotos que levam o conceito de voo em formação a um nível de perfeição.

 

Paul-Bonhomme-Steve-Jones

Os pilotos ingleses voam juntos à cerca de 17 anos, e usaram cada minuto de experiência de voo em formação para conseguirem voar pela primeira vez no mundo, um voo de formação dentro de um edifício, um hangar no aeródromo de  Llanbedr a norte do Pais de Gales, Reino Unido.
Com pouco mais de um metro a cima do solo, os pilotos dominaram os seus monolugares Extreme Air XA41, a cerca de 160 kts ou 185 milhas. O espaço era curto, as aeronaves tem uma envergadura de asa de 7,5 metros o que lhes dava cerca de 10 metros de folga lateral, para cada um. Uma margem muito curta!

O modo em que entram no hangar é deveras impressionante. Reparem na imagem de vídeo do interior em câmara lenta onde se percebe que para o voo no interior Paul Bonhomme, assume a liderança e entre asas o espaço é ,muito curto, de cortar a respiração!

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica