Formalizada parceria entre a Avianca Brasil e a Ethiopian Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca Brasil e a Ethiopian Airlines, companhias aéreas filiadas na aliança comercial Star Alliance, assinaram formalmente o acordo de code-share que tinha sido anunciado há algumas semanas.

Através desta parceria, a empresa brasileira irá adicionar o seu código (O6) aos voos da Ethiopian para Adis Abeba, capital da Etiópia, e, provavelmente desta cidade para outros destinos servidos pela companhia etíope, nomeadamente para a China e outros mercados asiáticos. Reciprocamente, a Ethiopian, que opera a maior frota entre as companhias aéreas de África, incluirá seu código (ET) em voos da Avianca para cidades brasileiras selecionadas.

A Ethiopian Airlines voa regularmente entre Guarulhos/São Paulo e Adis Abeba.

“Esse acordo faz parte da nossa estratégia de integrar cada vez mais a Avianca Brasil ao resto do mundo, com o objetivo de ampliar as vantagens aos nossos clientes, que poderão viajar para destinos internacionais com parceiras confiáveis, além de acumular pontos no programa de fidelidade Amigo”, disse José Efromovich, presidente da Avianca Brasil. “Além disso, ele fortalece nossa posição como membro brasileiro da Star Alliance. Distribuindo pelo país mais visitantes estrangeiros a negócios e a lazer, contribuímos para o fortalecimento do turismo nacional”, acrescentou o ‘patrão’ da Avianca Brasil.

Mais detalhes sobre a parceria, como todas as rotas envolvidas e a data de implementação do acordo serão revelados proximamente, após a implementação do acordo.

Os membros do programa de fidelidade ‘Amigo’ da Avianca Brasil já podem acumular pontos e emitir bilhetes em voos da Ethiopian Airlines.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...