Azul personaliza aeronave para celebrar parceria com a SKY

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu no final do ano passado a última aeronave Embraer 195 da actual geração (E1) fixando a sua frota em 88 aviões a jato deste modelo da construtora brasileira, sendo por isso a maior operadora do mundo.

Dentro do seu programa de equipamento, a Azul receberá a partir de 2017 uma encomenda de aviões E195-E2 – a nova geração de jatos comerciais da Embraer.

O novo avião, que entrou ao serviço na semana passada e que tem a matrícula PR-AUQ, exibe uma pintura especial que celebra a parceria com a operadora de televisão a cabo SKY, que passará a percorrer os céus e cumprirá rotas em todas as regiões do país. “O novo jato simboliza o acordo entre as empresas na oferta de um produto exclusivo e gratuito no mercado de aviação da América Latina: a TV SKY ao vivo nos voos domésticos da companhia”, refere um comunicado distribuído pela Azul.

Em pouco mais de três anos, o sistema já teve mais de 45 milhões de espectadores. A TV SKY ao vivo está presente em 70 aeronaves da companhia (todos os modelos Embraer 195 e a maioria dos jatos Embraer 190), com mais de 40 canais transmitidos diariamente em cerca de 8,5 mil monitores individuais.

“Com o apoio fundamental da SKY, a Azul oferece o melhor serviço de bordo do Brasil e garante uma experiência única a seus Clientes, fazendo com que sintam-se em casa. A variada programação permite que todos os viajantes encontrem uma atração de acordo com seu gosto. O recebimento desta aeronave envelopada com a marca SKY é a celebração de uma parceria que se renova ”, afirma Cláudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...