Fraport Brasil recebe certificações de segurança contra incêndios

Os dois aeroportos internacionais que estão concessionados à Fraport Brasil receberam nos últimos meses as certificações de segurança contra incêndio, imprescindíveis para desempenharem melhor a sua prestação de serviços e atuarem de acordo com as regras que são internacionalmente adequadas e exigidas para a sua atividade.

O Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, sul do Brasil (também denominado Porto Alegre Airport) recebeu o APPCI – Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio -, enquanto o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no Estado do Ceará, Nordeste Brasileiro, (também denominado Fortaleza Airport) conquistou o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Ambas as certificações reforçam que os dois aeroportos administrados pela empresa no Brasil estão em conformidade com as regulamentações municipais, estaduais e federais relacionadas à segurança contra incêndios.

“Desde o início das operações temos atuado dentro das normas e tais documentações reforçam a nossa conformidade com as regulamentações sobre prevenção de incêndio. O nosso objetivo é oferecer um ambiente cada vez mais seguro a todos os nossos passageiros e usuários”, afirma Marcel Moreno, diretor de infraestrutura da Fraport Brasil, em comunicado de imprensa distribuído na semana passada.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica