Fraport Brasil recebe certificações de segurança contra incêndios

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os dois aeroportos internacionais que estão concessionados à Fraport Brasil receberam nos últimos meses as certificações de segurança contra incêndio, imprescindíveis para desempenharem melhor a sua prestação de serviços e atuarem de acordo com as regras que são internacionalmente adequadas e exigidas para a sua atividade.

O Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, sul do Brasil (também denominado Porto Alegre Airport) recebeu o APPCI – Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio -, enquanto o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no Estado do Ceará, Nordeste Brasileiro, (também denominado Fortaleza Airport) conquistou o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Ambas as certificações reforçam que os dois aeroportos administrados pela empresa no Brasil estão em conformidade com as regulamentações municipais, estaduais e federais relacionadas à segurança contra incêndios.

“Desde o início das operações temos atuado dentro das normas e tais documentações reforçam a nossa conformidade com as regulamentações sobre prevenção de incêndio. O nosso objetivo é oferecer um ambiente cada vez mais seguro a todos os nossos passageiros e usuários”, afirma Marcel Moreno, diretor de infraestrutura da Fraport Brasil, em comunicado de imprensa distribuído na semana passada.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...