Bem-vindo, !|Sair

German Efromovich entra em força no negócio da carga aérea

O empresário Germán Efromovich, dono do Grupo Synergy, que foi o único candidato da última tentativa falhada para a privatização da TAP Portugal, no final de 2012, acaba de comprar a companhia de carga aérea mexicana ‘Aerotransporte de Carga Unión’ mais conhecida por ‘Aerounión’, anunciou a imprensa do México.

A  Aerounión trabalha com uma frota de aviões Airbus A300 cargueiros, com mais de 30 anos de actividade, em rotas dentro do México e para alguns aeroportos dos Estados Unidos da América.

Segundo refere a imprensa especializada mexicana a compra da Aerounión terá sido uma excelente oportunidade para German Efromovich, dono da Avianca Colombia e da Avianca Brasil, potenciar os negócios do grupo aéreo no sector da carga, já que acaba de anunciar a criação da Avianca Cargo, com bases em ambos os países onde a marca já faz sentir a sua influência. O passo seguinte será o reequipamento da transportadora de carga mexicana que deverá receber aviões Boeing 767-200F com menos anos de serviço do que os actuais A300, primeiro passo para a implementação de uma rede que abrangeria não só o México, os EUA e outros países da América Latina, mas também diversos aeroportos asiáticos.

 

  • Na foto um Airbus A300 da Aerounión

2 Comments

  1. Não creio que seja só com 767 velhos que se vá reequipar, a Avianca já conta com 4 330F, e logicamente novos com as matriculas N330QT a N334QT

  2. A minha pergunta é porque esse cara não paga os seu funcionarios do Estaleiro Eisa ele é mesmo um covarde estamos 2 meses sem salário e sem sodexo como pode ser tão covarde assim ???

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica