Bem-vindo, !|Sair

Qatar Airways recruta tripulantes de cabina em Lisboa no próximo sábado

Depois da sessão de entrevistas durante o dia de ontem na cidade do Porto, os executivos da Qatar Airways descem para a cidade de Lisboa, onde, no sábado, dia 8 de Abril, farão igual sessão de recepção de candidaturas e primeira entrevista aos jovens portugueses que pretendam ser tripulantes de cabina da companhia.

A Qatar Airways procura candidatos de ambos os sexos, com o mínimo de 21 anos e educação secundária completa, com fluência em inglês falado e escrito, sendo condição de preferência o conhecimento de outros idiomas.

A companhia do Golfo Pérsico que desde há alguns anos trabalha com o lema “Excelência em tudo o que fazemos”, está considerada entre as que têm melhor serviço de assistência a bordo e valoriza personalidades extrovertidas, com uma boa capacidade de relacionamento interpessoal e para integrar uma equipa multinacional.

Os candidatos que vierem a integrar a equipa vão trabalhar com base no Aeroporto de Doha, capital do Qatar. Os salários são livres de impostos e incluem alojamento, despesas e transporte.

Recomendamos aos candidatos que leiam as condições de recrutamento divulgadas pela companhia no seu site de recrutamento (seguir este link).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica