Qatar Airways recruta tripulantes de cabina em Lisboa no próximo sábado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Depois da sessão de entrevistas durante o dia de ontem na cidade do Porto, os executivos da Qatar Airways descem para a cidade de Lisboa, onde, no sábado, dia 8 de Abril, farão igual sessão de recepção de candidaturas e primeira entrevista aos jovens portugueses que pretendam ser tripulantes de cabina da companhia.

A Qatar Airways procura candidatos de ambos os sexos, com o mínimo de 21 anos e educação secundária completa, com fluência em inglês falado e escrito, sendo condição de preferência o conhecimento de outros idiomas.

A companhia do Golfo Pérsico que desde há alguns anos trabalha com o lema “Excelência em tudo o que fazemos”, está considerada entre as que têm melhor serviço de assistência a bordo e valoriza personalidades extrovertidas, com uma boa capacidade de relacionamento interpessoal e para integrar uma equipa multinacional.

Os candidatos que vierem a integrar a equipa vão trabalhar com base no Aeroporto de Doha, capital do Qatar. Os salários são livres de impostos e incluem alojamento, despesas e transporte.

Recomendamos aos candidatos que leiam as condições de recrutamento divulgadas pela companhia no seu site de recrutamento (seguir este link).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...