Bem-vindo, !|Sair

Germania aumenta número de voos para aeroportos portugueses no Verão

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Germania, companhia aérea alemã que se dedica a voos para destinos de férias e de lazer, com uma grande componente de lugares contratados por operadores turísticos, tem programados seis voos por semana de Dusseldorf para aeroportos portugueses (Faro, Madeira, Ponta Delgada e Porto Santo) no próximo Verão (março a outubro de 2018).

A programação avançada aos sistemas globais de reservas indica que a primeira rota portuguesa a começar será para ilha do Porto Santo, uma vez por semana, aos sábados, em Boeing B737-700, a partir de 24 de março.

Segue-se, a partir de 1 de maio, Dusseldorf-Madeira, com um voo por semana, às terças-feiras, em Airbus A319.

Dusseldorf-Faro será a terceira rota portuguesa a começar, a partir de 2 de maio, com três voos por semana, às segundas, quartas e domingos, em Airbus A319, e por fim, a 4 de maio a companhia começa a rota Dusseldorf-Ponta Delgada (Ilha de São Miguel, Açores), com um voo por semana em Boeing B737-700.

Além destas quatro rotas, a Germania indicou aos sistemas de reservas que também terá no próximo Verão um voo por semana entre Friedrichshafen e Faro, a partir de 3 de maio, às quintas-feiras, em Boeing B737-700. Anteriormente a companhia já tinha avançado que os seus planos para o próximo Verão incluem voar de Berlim/Tegel para Faro e para a Madeira.

Fontes ligadas ao turismo e hotelaria em Portugal aguardam que as companhias alemães que se dedicam ao transporte de turistas anunciem mais aumentos de voos para os aeroportos nacionais, já que a retirada do mercado da Air Berlin deixou milhares de turistas alemães sem transporte aéreo, sendo os aeroportos de Faro e da Madeira os mais prejudicados.

 

  • Na imagem vemos um avião da Germania no Aeroporto da ilha do Porto Santo, arquipélago da Madeira.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica