Bem-vindo, !|Sair

Rei da Holanda é o piloto profissional em destaque na companhia do País – com vídeo


 

A companhia holandesa KLM colocou nas redes sociais um filme que resume a atividade da empresa no ano de 2017, com diversas referências aos factos mais relevantes da vida da transportadora aérea ao longo do ano passado.

Fazendo jus à sua designação de KLM – Linhas Aéreas Reais da Holanda, a companhia que é, presentemente, a mais antiga do mundo em atividade, destaca o facto do Rei Willem-Alexander ser co-piloto da KLM na companhia de voos regionais Cityhopper. O ‘hobby’ do Rei andava escondido até há pouco tempo, quando um passageiro descobriu que o co-piloto do voo em que seguia tinha uma voz muito parecida com o soberano holandês. Não houve maneira de guardar mais o segredo e a própria companhia confirmou que Willem-Alexander é piloto profissional da KLM devidamente habilitado, desde há muitos anos.

O filme, falado em holandês, mas legendado em inglês, é intitulado ‘2017 – A Year in Motion’. Revela “os momentos memoráveis de 2017” da KLM e destaca os 15 novos destinos da companhia aérea, os 32 milhões de passageiros transportados, algumas mudanças na sua frota e outros assinaláveis momentos da companhia que emprega 32 mil profissionais e que, com a Air France, constitui, desde 2003, o maior grupo de aviação comercial da Europa.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica