Global Flight School participa no ‘Portugal Air Summit’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Global Flight School (GFS), escola de aviação portuguesa, é um dos parceiros do ‘Portugal Air Summit’, evento que decorre no Aeródromo de Ponte Sor, desde esta quarta-feira, dia 13 de outubro, e até ao próximo domingo, dia 17.

A presença da Global Flight School vai focar-se na apresentação da escola e da sua oferta formativa ao nível da aviação, que inclui cursos para obtenção de certificações ATPL e PPL. O portefólio da GFS inclui quatro cursos de Piloto de Linha Aérea: o ATPL Modular (E-Learning), o ATPL Blue, o ATPL Red e o ATPL Plus. Estas novas opções formativas surgem com custos mais acessíveis e a possibilidade de financiamento até 100%, para tentar contornar as dificuldades impostas pela pandemia de covid-19.

Num contexto em que é expectável a retoma do setor da aviação e um crescimento de 4% ao ano após a pandemia, temas que vão ser abordados neste evento, há previsões de que a frota global atinja as 39.000 aeronaves com 225.000 novos pilotos em 2030. Desta forma, a aviação é uma opção de carreira apelativa e bem remunerada que pode ser uma alternativa para muitos jovens que fazem agora a escolha do seu percurso profissional”, menciona Nélio Fidalgo, presidente do Conselho de Administração da GFS.

As ‘Carreiras na Aviação’ e ‘Que profissionais o futuro nos reserva?’ no setor são temas que vão ser abordados no “Portugal Air Summit” e que se relacionam com a carreira e a oferta formativa no mundo da aviação profissional. O futuro e recuperação da aviação pós pandemia, a sustentabilidade, o turismo e a inovação são alguns dos outros temas a abordar no evento.

O ‘Portugal Air Summit’ é um evento que se destina a profissionais do setor, mas está também aberto ao público em geral e vai contar com uma componente lúdica, além de airshows diários e espetáculo noturno. A Global Flight School irá ainda sortear, no contexto do evento, uma experiência de voo para 2 pessoas e 1 noite de estada no ‘Montargil Monte Novo’. E não se ficará por aqui, os seguidores das redes sociais da GFS podem já habilitar-se a ganhar duas experiências especiais, entre um leque de quatro: ‘BMW8 Ride Experience’ com um condutor profissional, voo em balão de ar quente, visita ao cockpit de um F16 ou voo acrobático num ‘Pitts SB2’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...