GOL abre processo seletivo para admissão de 100 comissários de bordo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea brasileira GOL abriu um processo exterior seletivo para admissão de comissários de bordo/tripulantes de cabina após um período de reorganização de suas equipas para otimizar as operações em todo o País e no exterior.

No segundo trimestre de 2023, a companhia registou um aumento de 14% na sua oferta de assentos em relação ao mesmo período de 2022, equivalente a cerca de 91% da oferta do segundo trimestre de 2019.

O processo seletivo começa com as inscrições na plataforma de recrutamento da companhia na ‘Gupy’. Posteriomente será realizada uma triagem por conta da aderência dos candidatos aos requisitos pedidos pela GOL. Haverá uma primeira avaliação em inglês via telefone e outra presencial. A companhia ainda fará um painel in loco para a apresentação pessoal e uma dinâmica em grupo para uma melhor avaliação do pretendente à vaga. Na sequência, a companhia realizará um teste de atenção e uma entrevista final.

 

Ao todo estão sendo disponibilizadas 100 vagas para comissários de bordo neste ano, com período de inscrição de 10 a 23 de agosto, com início das triagens no dia 13 do corrente mês. As seleções estão previstas para serem realizadas nas bases da GOL nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 

Importante o candidato ficar atento aos principais requisitos para a seleção. Para se inscrever é necessário ter:

 

– Ensino médio completo;

– Cursos de formação de comissário de bordo: CCT (Certificado de Conhecimento Teórico) – aprovação na prova ANAC do curso de comissário e/ou CHT (Certificado de Habilitação Técnica) – certificado concedido após concluir a parte prática da licença na empresa aérea;

– Exame da ANAC para exercer a profissão;

– CMA (Certificado Médico Aeronáutico): exame de saúde pericial da ANAC;

– Passaporte válido;

– Certificado internacional da vacina de febre amarela;

– Inglês intermediário.

 

A GOL preza pela diversidade, equidade e inclusão desde a concepção do seu negócio e o primeiro dia de sua operação há mais de 22 anos. Chegou ao mercado com o objetivo de transformar e popularizar a aviação brasileira definindo como propósito ‘Ser a Primeira para Todos’.

A GOL dá total liberdade às suas equipas de tripulantes de exibirem tatuagens, piercings e outros adereços pessoais que reforcem suas características pessoais, desde que estejam de acordo com as normas de segurança. Em 2023, a companhia foi a primeira empresa aérea a criar uma linha especial de calçados, com ténis produzidos em parceria com a marca ‘Yuool’, para serem usados pelos seus tripulantes e equipas de aeroporto a fim de garantir mais conforto durante os dias de trabalho.

 

Link inscrição: https://golcarreiras.gupy.io/jobs/5185140

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...