SITA entrega 400 novos quiosques TS6 para o Grupo Air France-KLM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O grupo europeu de aviação comercial Air France-KLM contratou a SITA para actualizar o siftware e informação dos 400 quiosques nos aeroportos de Paris/Charles de Gaulle, e de Amesterdão/Schiphol, e noutras cidades europeias, a fim de oferecerem novas funcionalidades para os seus passageiros, incluindo os pagamentos por cartão sem contato.

Os quiosques são a chave da oferta de autoatendimento da Air France-KLM e, portanto, fundamentais para digitalizar a experiência do passageiro. A maioria dos viajantes depende desses pontos de contato para gerir as suas viagens e agilizar o processo de check-in. Os novos quiosques TS6 da SITA oferecem recursos de pagamento aprimorados e uma variedade de funcionalidades avançadas, incluindo a capacidade de se conectar com dispositivos móveis.

As novidades estão equipadas com um serviço de pagamento que usa sensores de chip e senha compatíveis com o PCI (Payment Card Industry) para aceitar taxas auxiliares, inclusive por meio de cartões sem contato e smartphones. O serviço de pagamento nos quiosques da SITA se enquadra-se na lei SCA PSD2 da União Europeia, uma vez que fornece autenticação de dois fatores. A solução é exclusiva no setor de transporte aéreo, pois é compatível com o PCI Point-to-Point Encryption (P2PE). Esse recurso aumenta a segurança e economiza tempo e custos para se adequar aos padrões de segurança de dados PCI DSS (PCI DSS).

A Air France-KLM pode personalizar os quiosques de acordo com as necessidades específicas dos seus clientes, de forma descomplicada e sem custos extras. Graças ao design modular do TS6, o grupo de companhias aéreas europeias pode trocar componentes individuais ao longo dos anos, garantindo a longevidade dos quiosques e tornando mais fácil para a Air France-KLM introduzir novas funcionalidades no futuro, como a biometria.

A SITA é 100% de propriedade da indústria de aviação e totalmente impulsionada por suas necessidades. É uma das empresas com maior diversidade internacional, prestando serviços em mais de 200 países e territórios.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

LAM já pode transportar carga aérea de Moçambique para Lisboa

A Confederação das Associações Empresariais de Moçambique (CTA) diz...