GOL Aerotech participa no MRO Americas na cidade de Dallas (EUA)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Aerotech, unidade de negócios da companhia brasileira GOL Linhas Aéreas especializada em manutenção, reparação, revisões e pintura de aeronaves e componentes, marcará presença na edição 2022 do MRO Americas, maior feira do setor de manutenção aeronáutica do mundo, que decorre nesta semana (dias 26, 27 e 28 de abril), em Dallas (EUA).

Será o primeiro ano em que a GOL Aerotech terá uma presença física no evento, localizado na área de sustentabilidade, alinhado com as iniciativas da companhia na direção de ser uma referência em aviação sustentável.

Entre as atrações, os clientes e fornecedores que visitarem o espaço da GOL no MRO Americas, poderão ter uma experiência imersiva de como é a sede da GOL Aerotech, localizada no Aeroporto de Confins, na cidade de Belo Horizonte (Estado de Minas Gerais), por meio de um totem touchscreen com fotos de alcance 360 graus. Vai ser possível visitar os hangares, oficinas e conhecer um pouco do maior centro de manutenção da América Latina, além de um espaço para interagir com os participantes, sanar dúvidas e fazer novos negócios.

Na ocasião, Bruno Rocha, coordenador de Melhoria Contínua e Planeamento Estratégico da GOL Aerotech vai falar sobre ‘Reducing the MRO industry environmental footprint no espaço ‘Go Live’.

“A participação em um evento tão importante para o setor quanto o MRO Americas é relevante estrategicamente para a GOL Aerotech, que pretende se solidificar neste mercado e atrair novos Clientes. O Centro de Manutenção de Confins investiu no aperfeiçoamento de suas atividades e buscou a certificação necessária para atuar em aeronaves principalmente de países da América Latina e América Central, diz Bruno Rocha.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...