GOL amplia conectividade no Amazonas em parceria com a VOEPASS

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL, que se intitula a maior companhia aérea do Brasil anunciou nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, que passa a ter a maior oferta de conectividade no Estado do Amazonas, no norte do País. Neste mês de setembro a GOL Linhas Aéreas passa a comercializar oito novas rotas em Manaus, ligando a capital a sete cidades do interior do Estado (Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé), e a uma do Pará (Itaituba).

Todas estas rotas são operadas em parceria com a VoePass. Os bilhetes são comercializados pela GOL e estão já disponíveis nos canais usuais. As frequências são variadas, e os voos ligados diretamente com Manaus (à exceção de Eirunepé, que faz escala em Tefé apenas na ida). E, na capital do estado do Amazonas, o cliente tem acesso direto a Belém, Boa Vista, Fortaleza e Santarém, e aos hubs de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

A GOL tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente nesta fase de pandemia.

Todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VOEPASS, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...