GOL amplia parcerias com a Air France-KLM no transporte de carga e passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Gollog, unidade de transportes de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, assinou um acordo com a Air France e KLM. A parceria permite a venda de serviços de carga em todas as origens oferecidas pela GOL para os destinos servidos pela Air France e KLM, além de possibilitar que ambas as companhias aéreas entrem em novos mercados focados também no transporte de cargas.

“A partir de agora, a Gollog poderá atuar em segmentos da Europa, Ásia e África, nos cerca de 155 destinos oferecidos pela Air France e KLM”, explica Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL. “Em contrapartida, nossa parceira passa a atuar para destinos no interior do país, já que poderá usar a malha interna da GOL, que contempla, inclusive, destinos na América Latina”, finaliza.

A parceria vai de encontro à estratégia da companhia em ampliar a rede de atendimento. Este mês, a Gollog inaugurou um novo terminal de cargas (TECA) no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, localizado na sede administrativa da companhia, assim como ampliou sua atuação em Natal (Estado do Rio Grande do Norte), oferecendo todos os serviços prestados pela Gollog, que abrangem desde o envio de documentos até volumes pesando 200 kg. A empresa oferece ainda o serviço Gollog Express, desenvolvido para atender à crescente demanda do mercado por entregas expressas.

Esta semana, a GOL também anunciou a ampliação do acordo de codeshare com a Air France e KLM, para o transporte de passageiros, reforçando a conexão entre as empresas. Os clientes GOL agora também podem adquirir passagens das companhias europeias pelos canais de vendas da GOL, partindo do Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

GOL obtém autorização para subscrever empréstimo de um bilhão de dólares para evitar bancarrota

A GOL Linhas Aéreas, companhia aérea brasileira que passa...

João Carlos Pó Jorge exonerado das funções de diretor-geral da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique

O Conselho de Administração das Linhas Aéreas de Moçambique...

Incidente com Airbus A320 da TAP na Dinamarca origina alteração de ‘software’ de motores

As autoridades dinamarquesas recomendaram a alteração de software utilizado...

SITAVA diz que a TAP excluiu o pessoal de terra dos novos acordos de empresa já negociados

O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA)...