GOL apresenta B737-800 nº100 com novas imagem e logomarca da companhia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img



A GOL Linhas Aéreas marcou para esta quarta-feira, dia 15 de Julho, uma apresentação especial, com algumas surpresas, no seu Centro de Manutenção, em Confins, cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Desde há alguns dias que a companhia brasileira vem criando expectativas na sua página de Facebook acerca do que poderá acontecer nesta quarta-feira. Para já sabe-se que a companhia irá assinalar a chegada do avião nº 100 do modelo Boeing 737-800SFP, novo de fábrica. Já lhe foi atribuído o registo PR-GXZ. Mas, deu para desconfiar, pois a aeronave chegou toda pintada de branco, imagem que a GOL exibe presentemente nas suas páginas de Facebook e do Instagram, o que deixa antever que irá haver mudança do visual da marca e, eventualmente, algumas alterações na combinação de cores, já que parece ser muito improvável que vá mudar a cor laranja que caracteriza a companhia desde a sua fundação, e que continuará a ser a cor base.

Não obstante o sigilo, o jornal ‘Gazeta do Povo’ despachou no Twitter uma imagem que chegou através da Internet, supostamente de fonte desconhecida, em que mostra uma avião da GOL pintado com cores alteradas, nomeadamente a logomarca, agora com a letra ‘O’ entrelaçada em cinza escura, o mesmo acontecendo na deriva da aeronave, com uma nova marca cinza.

Muitos não acreditam que a GOL tenha permitido o deslize do segredo ser revelado antes do seu anúncio oficial e aceitaram esta imagem e ‘fuga de informação’ como um golpe publicitário para contentar os mais curiosos. Além do mais consta que a fotografia foi feita no passado mês de Junho, o que se considera muito cedo. Alguns alertam que poderia ter sido uma das hipóteses estudadas e testadas em modelo real. A ver vamos, e nesta quarta-feira, a partir das 11h00 de Belo Horizonte, os interessados poderão seguir pela internet a cerimónia de apresentação da nova aeronave da GOL, a número 100 do modelo B737-800, recebida directamente da fábrica em Seattle, nos Estados Unidos da América.

Para acompanhar o evento acesse www.timedeaguiasgol.com.br

 

  • Na imagem que reproduzimos e que foi publicada na edição online da ‘Gazeta do Povo’, do Estado de Curitiba, embora com pouca qualidade gráfica, verifica-se que a pintura da aeronave é diferente da atual.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...