Azul anuncia novos destinos a partir de Confins/Belo Horizonte

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras prepara uma ampliação de operações no Aeroporto de Confins, na cidade de Belo Horizonte (Estado de Minas Gerais) para o próximo mês de setembro com a inclusão de voos sem escalas para três novos destinos: Galeão/Rio de Janeiro; Palmas, capital do Estado Tocantins; e Barreiras, no interior do Estado da Bahia.

No aeroporto de Confins, o segundo maior hub de operações da companhia, os seus passageiros contarão com conexões para mais de 30 destinos domésticos e, a partir de 16 de novembro, com a primeira – e exclusiva – ligação para Orlando, nos Estados Unidos da América, anunciou a Azul.

Um dos três voos para o Galeão terá início em 10 de setembro, enquanto os demais estrearão em 16 de novembro. Já as ligações tanto para Palmas quanto para Barreiras serão inauguradas em 14 de setembro. Todas as solicitações da companhia passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A disponibilidade semanal de assentos será superior a sete mil, em voos operados por jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo em telas individuais. O trajeto até a capital fluminense terá duração de pouco mais de uma hora, enquanto os voos para Palmas e Barreiras serão cumpridos em aproximadamente duas horas.

Com a maior oferta de conexões em Confins, a Azul deixará de operar voos sem escalas entre Barreiras e Brasília em 14 de setembro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...