Revista de bordo da TAP Portugal recebe ‘Grande Prémio APCE’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP foi uma das vencedoras do ‘Grande Prémio APCE 2015’, com a revista UP a ser reconhecida pelo júri dos troféus como melhor ‘Publicação Externa’.

A companhia aérea de bandeira portuguesa foi ainda nomeada finalista em duas outras categorias, ‘Campanha de Redes Sociais’, com o modelo de Gestão de Redes Sociais da companhia a ser desta forma distinguido pelo júri, e ‘Televisão Corporativa’, com a TAP TV, canal interno de televisão da empresa.

Criado em 1995, o Grande Prémio APCE tem por missão distinguir a excelência na estratégia da comunicação organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.

Fundada a 27 de Abril de 1990, a Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) é uma entidade autónoma, independente e sem fins lucrativos, que representa e defende, no País e no estrangeiro, os interesses dos seus associados, em particular dos gestores e técnicos da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas em Portugal, incluindo os porta-vozes. Constitui-se como um fórum de discussão e reflexão aberto a todos os interessados nas ciências da Comunicação, seja no sector empresarial, seja no domínio educativo.

 

 

  • Na imagem vemos, da esquerda para a direita: Diogo Leitão, Lúcia Cavaleiro, Paula Ribeiro (diretora da UP), António Monteiro, Carina Correia e André Serpa Soares, da Direção de Comunicação e Relações Públicas da TAP (Foto: Luís Viegas/APCE)

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...