GOL apresenta #VoaCanarinho e incita brasileiros para o hexa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou na sexta-feira, dia 3 de março, a nova aeronave, um Boeing 737-800, que fará o transporte da Seleção Brasileira de Futebol, denominada #VoaCanarinho, com o símbolo e as cores do Brasil.

Inspirada no apelido oficial da Seleção designado desde 1954, data em que passou a utilizar o tradicional uniforme amarelo-canário, a aeronave #VoaCanarinho representa a homenagem da GOL ao canto de 200 milhões de brasileiros torcendo pelo hexa.

A ideia foi presentear os jogadores, comissão técnica e os torcedores com algo que representasse, ao mesmo tempo, a nova fase da equipa de futebol brasileira e também toda a tradição da camisa verde e amarela. O primeiro voo da Seleção com a nova aeronave #VoaCanarinho será no dia 20 de março com destino a Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai, na fase de apuramento para o Campeonato do Mundo que se realiza em 2018 na Rússia.

O avião escolhido para receber o visual especial foi o Boeing 737-800, matrículaPR-GUK, com capacidade para até 177 passageiros e equipado com wi-fi e sistema de entretenimento a bordo. A aeronave possui ainda configuração ‘Sky Interior’, com iluminação de LED que dá maior amplitude à cabina, e tomadas por debaixo de todos os assentos para carregar os equipamentos electrónicos.

A apresentação da nova decoração do avião da GOL, contou com a presença de vários entidades ligadas ao transporte aéreo e à Confederação de Futebol do Brasil e decorreu no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, num dos primeiros hangares construídos naquele aeroporto, que é hoje utilizado pela companhia brasileira.


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...