GOL assinala aniversário da cidade do Rio de Janeiro com voo especial

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A cidade do Rio de Janeiro comemorou no passado dia 1 de março os seus 458 anos e a GOL Linhas Aéreas, maior companhia aérea do Brasil, não poderia deixar passar em branco. Neste dia especial, em que também acontece o aniversário do padroeiro da capital fluminense, São Sebastião, e do padroeiro do Estado, São Jorge, a GOL descolou com seu Boeing 737-800 com pintura alusiva ao ‘Clube Smiles’, registo PR-GXN, de São Paulo/Guarulhos (GRU) pela manhã e pousou no Rio de Janeiro, no aeroporto RIOgaleão (GIG), com uma tripulação 100% feminina, dando início a outras comemorações também importantes, no mês dedicado à Mulher.

No clima de celebração, houve até discurso da comandante em pleno voo: “A cada ano, o Rio de Janeiro fica ainda mais lindo! Temos orgulho de conectar nossos clientes a esse destino, e hoje, no aniversário de 458 anos da cidade, celebrar aqui do alto é um grande presente para todos os que compartilham desse carinho. Aproveite para prestar sua homenagem à Cidade Maravilhosa e nos marque nas redes sociais (@voegoloficial)”.

A tripulação do voo comemorativo foi composta por Fernanda Prieto, comandante; Maria Vitória, copiloto; Mônica Santos, chefe de cabina; e pelas comissárias/assistentes de bordo Eliana Aparecida, Lissandra Vieira e Izabelle Cavalcanti.

“No dia do aniversário de uma cidade linda como o Rio de Janeiro, promovermos um voo com uma tripulação 100% feminina nos enche de orgulho. As mulheres vêm se destacando em todas as áreas de trabalho no Brasil e no mundo, e na aviação não poderia ser diferente. É uma grande honra para nós ter participado desta ação”, diz Maria Rita de Cássia Micheletto, comissária e gerente de comissários da GOL.

O Rio de Janeiro tem uma das malhas aéreas mais importantes do Brasil, e, na cidade, a GOL é a companhia com a maior oferta de voos para todas as regiões brasileiras e para o exterior. Para o mês de março, a capacidade da GOL na ‘Cidade Maravilhosa’ será de até 167 voos (pousos + descolagens) em um dia de pico, totalizando aproximadamente 1.052 voos em uma semana. Serão cerca de 185 mil assentos disponibilizados na cidade em sete dias, com operação relevante nos dois aeroportos cariocas, RIOgaleão (GIG) e Santos Dumont (SDU), ligando sem escalas o Rio a 24 destinos, sendo 3 internacionais.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...