GOL assinou acordo de ‘code share’ com a Copa Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes assinou um acordo para compartilhamento de voos (code share) com a Copa Airlines, companhia aérea do Panamá e uma das principais da América Latina. A parceria incluirá a cooperação em todos os voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os 54 destinos nacionais operados pela GOL.

A parceria ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Económica (CADE).

Além disso, também foi assinado acordo de ‘Frequent Flyer Program’ (FFP), que proporcionará aos membros do programa de relacionamento SMILES, da GOL, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pela Copa Airlines.

“Estamos trabalhando para oferecer opções aos nossos clientes para viajar mais e melhor com as suas milhas Smiles. A parceria com a Copa Airlines permite expandir os voos para os Estados Unidos e para o Caribe, destinos muito procurados pelos brasileiros. A companhia aérea opera atualmente 77 voos semanais entre o Brasil e o Panamá, a partir de oito cidades brasileiras “, afirma Leonel Andrade, presidente da Smiles.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

NAV Portugal fez uma “distribuição extraordinária” de resultados em 2023 a cedido do Governo

O presidente da NAV Portugal, Pedro Ângelo, sinalizou que,...

Já está completo o novo Conselho de Administração do Grupo SATA

O diretor de Gestão de Receita, Sandro Raposo, e...

Américo Muchanga é o novo Presidente do Conselho de Administração da LAM

Américo Muchanga é desde esta quarta-feira, dia 10 de...

Bruxelas volta a aprovar ajudas estatais ao grupo Air France-KLM

A Comissão Europeia anunciou nesta quarta-feira, dia 10 de...