GOL assinou acordo de ‘code share’ com a Copa Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes assinou um acordo para compartilhamento de voos (code share) com a Copa Airlines, companhia aérea do Panamá e uma das principais da América Latina. A parceria incluirá a cooperação em todos os voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os 54 destinos nacionais operados pela GOL.

A parceria ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Económica (CADE).

Além disso, também foi assinado acordo de ‘Frequent Flyer Program’ (FFP), que proporcionará aos membros do programa de relacionamento SMILES, da GOL, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pela Copa Airlines.

“Estamos trabalhando para oferecer opções aos nossos clientes para viajar mais e melhor com as suas milhas Smiles. A parceria com a Copa Airlines permite expandir os voos para os Estados Unidos e para o Caribe, destinos muito procurados pelos brasileiros. A companhia aérea opera atualmente 77 voos semanais entre o Brasil e o Panamá, a partir de oito cidades brasileiras “, afirma Leonel Andrade, presidente da Smiles.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...