Museu da TAM teve ano recorde de visitantes em 2014

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Museu TAM, um dos maiores museus de aviação do mundo mantido por uma companhia aérea, acaba de registar um recorde histórico. Em 2014, a instituição recebeu exatamente 109.982 visitantes, um aumento de 10 por cento em relação ao ano anterior. Este é o maior volume anual desde a reabertura da instituição, em 2010.

Além da marca histórica, o Museu TAM também foi reconhecido pela primeira vez com o Certificado de Excelência 2014, concedido pelo TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo voltado para o consumidor final.

Além da maior divulgação da instituição como ponto turístico do interior paulista, os bons resultados de 2014 também foram impulsionados pela agenda cultural lançada no primeiro semestre do ano, com apresentações gratuitas de música, teatro e cinema. O Museu TAM, que já atendia sem custos a diversas associações de amparo, assistência social e escolas de primeiro grau da região, passou a receber cerca de 450 crianças de entidades públicas e ONGs todas as quartas e sextas-feiras.

Localizado em São Carlos (SP), a cerca de 250km da capital paulista, o Museu TAM oferece alimentação, transporte e visitação gratuitos para alunos de escolas da rede pública de ensino. No último ano, foram atendidos mais de 38 mil estudantes matriculados em 840 escolas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...