GOL assinou acordo de ‘code-share’ com a Etihad Airways do Abu Dhabi

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. anunciou hoje, dia 7 de Julho, em São Paulo, que assinou um acordo de partilha de voos (code-share) com a Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. O acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Económica (CADE).

Embora as companhias já possuam um acordo de interline, a ampliação da parceria através da assinatura do acordo de code-share permitirá, inicialmente, que a Etihad Airways inclua o seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos do Brasil e da América do Sul.

A companhia árabe voa do Abu Dhabi para São Paulo desde Junho de 2013 e já transportou mais de 86 mil passageiros entre as duas cidades, refere um comunicado da GOL, que aponta esta parceria como uma mais-valia para os seus clientes. Recorde-se que companhia brasileira assinou com a TAP um acordo semelhante.

A Etihad Airways refere que o “Brasil é um mercado crescente para a Etihad Airways” e destaca a sua satisfação pela nova parceria com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes que, na opinião dos executivos da Etihad irá expandir a “oferta de viagens a negócio e lazer entre os Emirados Árabes Unidos e o maior mercado da América do Sul”.

Em breve, as empresas celebrarão um acordo de ‘Frequent Flyer Program’ por meio do qual oferecerão a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o SMILES da GOL, e o Etihad Guest da Etihad Airways.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...