GOL começa a voar de São Paulo para Havana em dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes vai iniciar no próximo mês de dezembro deste ano uma ligação semanal entre os aeroportos de Guarulhos/São Paulo e de Havana, em Cuba.

Esta será a primeira companhia brasileira de voos regulares a ter uma rota para a República de Cuba nos últimos 50 anos.

Numa primeira fase estarão disponíveis 150 lugares aos domingos, anunciou Hipólito Rocha Gaspar, diretor da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) em declarações prestadas à agência de notícias cubana ACN.

Até final de janeiro de 2016 os voos farão uma escala em Aruba, mas a partir de fevereiro os voos terão uma escala em Manaus, no Estado Amazonas, no norte do Brasil, em vez de Aruba, uma ilha das Antilhas Holandesas, no Caribe, e passarão a duas frequências semanais.

A GOL, segunda maior companhia de transporte de passageiros do Brasil, tem os seus voos internacionais muito concentrados em países vizinhos da América do Sul e das Caraíbas, trabalhando importantes fluxos turísticos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...