Bem-vindo, !|Sair

GOL cresce no segmento empresarial com o ‘VoeBiz’ e parcerias internacionais

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, companhia líder em passageiros transportados no Brasil, juntamente com a companhia norte-americana Delta Air Lines e a europeia Air France-KLM, completam dois anos do lançamento do ‘VoeBiz’.

O programa, pioneiro no mercado, oferece às pequenas e médias empresas economia no orçamento, pois permite o acúmulo de pontos na compra de passagens das viagens de negócios dos seus colaboradores, através da agência de viagem da empresa ou sites das companhias, e a troca destes pontos por novas passagens. Além de otimizar a operação da empresa, o programa também possibilita aos funcionários continuarem acumulando milhas no Smiles, Flying Blue e SkyMiles com os mesmos voos que somam pontos para a empresa no ‘VoeBiz’. Ou seja, um programa não anula o outro.

“Nestes dois anos, mais de 10 mil pequenas e médias empresas que entraram para o programa, estão usufruindo dos benefícios, além de poderem melhorar a gestão de suas viagens corporativas através de um canal exclusivo no portal ‘VoeBiz’, para os passageiros cadastrados no programa”, informa a GOL em comunicado de imprensa.

As vantagens valem tanto para trechos operados pela GOL, como também das companhias Delta Air Lines e Air France-KLM, permitindo aos passageiros a acumulação e resgate de pontos de bilhetes emitidos para voos no Brasil, países da América do Sul, bem como Estados Unidos e Europa.

Ao fazer parte do ‘VoeBiz’, quanto mais a empresa voa com as companhias aéreas do programa, mais vantagens ela tem, podendo atingir a Categoria Prime (ao acumular 70 mil pontos qualificáveis), e assim obter um desconto exclusivo na compra de passagens de voos operados pela GOL.

“O VoeBiz é um programa estratégico para a companhia pois abriu um canal aberto e próximo com o público empreendedor das pequenas e médias empresas”, explica Juliane Castiglione, gerente de estratégia comercial da GOL. “Ao longo desses dois anos, conseguimos entender as principais necessidades destes Clientes, entregar diferenciais e recompensar o cliente pessoa jurídica e física com ainda mais vantagens”, conclui.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica