Gol cria companhia aérea e hub regional na República Dominicana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea brasileira GOL continua interessada em instalar-se na República Dominicana e em criar um centro de operações regionais no país caribenho, anunciou ontem o jornal turístico dominicano ‘Arecoa’, na sua edição online. As negociações têm evoluído e na quarta-feira, 11 de Março, realizou-se nova ronda de contactos, desta vez com a presença de directores da empresa brasileira, do presidente da Junta de Aviação Civil (JAC), autoridade nacional do sector, e de diversos responsáveis sectoriais deste departamento estatal, e do recém-designado Embaixador da República Dominicana em Brasília, Alejandro Arias Zarzuela.

Durante o encontro de trabalho, que é documentado com uma foto na publicação, os executivos da GOL apresentaram as suas propostas de criação da GOL Dominicana e de um hub regional para as Caraíbas e América Central, para dar apoio a toda a operação da nova companhia.

Segundo o jornal, a GOL deverá pormenorizar em breve as suas pretensões e a JAC, através do seu presidente, Roger Jover, prometeu debruçar-se com atenção e interesse sobre o projecto da companhia brasileira que, num primeiro momento, está a ser bem acolhido pelas autoridades dominicanas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...