GOL define malha aérea para o Rio de Janeiro para o primeiro trimestre de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas definiu toda a malha aérea para os aeroportos do RIOgaleão (GIG) e Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro, para o primeiro trimestre de 2024, válidas a partir de 15 de janeiro.  

A nova oferta, anunciada nesta semana pela empresa aérea, confirma a presença superior da GOL no mercado carioca, mantendo-se como a companhia com o maior número de aterragens e descolagens no aeroporto do RIOgaleão, onde aumentará sua oferta em até 100% na comparação com o passado mês de outubro, atingindo mais de 60 descolagens em dias de pico, o maior número entre todas as companhias congéneres. 

Durante o primeiro trimestre, a GOL terá mais de 500 descolagens semanais na cidade do Rio de Janeiro, com 330 no RIOgaleão e 170 no Santos Dumont, cuja operação será dedicada exclusivamente à ponte aérea com o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, e com o aeroporto de Brasília (BSB), atendido com três voos diários a partir de 15 de janeiro. Tanto a capital federal como o aeroporto paulistano também serão atendidos com voos para o Galeão. Serão 18 voos semanais entre CGH e GIG e 31 entre BSB e GIG. 

As cidades brasileiras que serão conectadas pela GOL com o Rio de Janeiro exclusivamente por meio do RIOgaleão são Aracaju (AJU), Belém (BEL), Belo Horizonte/Confins (CNF), Campinas (VCP), Caxias do Sul (CXJ), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN), Fortaleza (FOR), Foz do Iguaçu (IGU), Guarulhos (GRU), João Pessoa (JPA), Maceió (MCZ), Manaus (MAO), Natal (NAT), Navegantes (NVT), Porto Alegre (POA), Porto Seguro (BPS), Recife (REC), Salvador (SSA) e Vitória (VIX). 

Para as rotas internacionais, serão mantidos os voos regulares para Buenos Aires (EZE), Córdoba (COR) e Rosário (ROS), na Argentina, além da conectividade com as parceiras estratégicas Air France-KLM, Avianca e American Airlines.

Durante a alta temporada de Verão no hemisfério sul, a companhia terá até 65 descolagens diárias em GIG, oferecendo mais de 700 mil assentos no aeroporto, a sua maior oferta desde janeiro de 2020. O mercado carioca, somando ao Santos Dumont, terá até 90 descolagens diárias no primeiro mês de 2024. Ao todo, a GOL terá 28 destinos brasileiros atendidos no RIOgaleão, além de cinco mercados internacionais, considerando a operação sazonal para o Verão.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...