GOL disponibiliza atendimento especial de passageiros no Piauí

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inaugurou uma rampa exclusiva para embarque e desembarque remoto no aeroporto de Teresina, no Estado do Piauí, Nordeste Brasileiro.  A iniciativa faz parte dos investimentos da companhia em acessibilidade e inclusão e tem como objetivo facilitar o acesso a aeronaves neste terminal, que não possui pontes de embarque – os chamados fingers – e regista grande quantidade de clientes com alguma deficiência ou mobilidade reduzida.

O sistema da rampa é manual e funciona de forma quase idêntica ao das escadas já utilizadas, sendo conectado à aeronave no momento do embarque e do desembarque. O equipamento possui ainda abastecimento solar, capaz de tornar autossuficiente a sua iluminação.

“Continuamos trabalhando para sermos a primeira opção de escolha de todos os nossos clientes. Inaugurar mais este serviço é resultado dos nossos constantes investimentos em frentes de atendimento que proporcionam, além de uma experiência de viagem agradável, a possibilidade de colaborar com a inclusão social e com o meio-ambiente”, afirma Sérgio Quito, vice-presidente de Operações da companhia aérea brasileira.

A rampa de acesso foi lançada com exclusividade em 2016 nos aeroportos de São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont. Hoje já está presente também nas bases de Petrolina (Pernambuco), Juazeiro do Norte (Ceará), além de Rio Branco e Cruzeiro do Sul (Acre).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...