Bem-vindo, !|Sair

GOL e Turismo de Barbados suspendem voo para Bridgetown


A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes vai suspender o seu voo semanal de São Paulo/Guarulhos para Bridgetown, na ilha de Barbados, nas Caraíbas, que vinha realizando desde 2010, em cooperação com o Turismo de Barbados.

A suspensão dos voos está prevista a partir de 28 de agosto. Eduardo Bernardes Neto, diretor comercial da companhia aérea explicou esta semana que “a companhia aérea tem tomado algumas decisões difíceis nos últimos meses, incluindo a redução de frequências para vários de seus principais destinos”. “Apesar do difícil cenário político-económico brasileiro, a GOL ainda acredita no potencial do mercado de Barbados”, acrescentou.

“Continuamos otimistas que o Brasil e, por extensão, a América Latina é um mercado com um futuro brilhante e eu deixei isso claro para a liderança da GOL. O adiamento é, portanto, uma oportunidade para se reorientar e se reagrupar, a fim de que possamos continuar a desenvolver este mercado muito promissor”, disse o ministro de Turismo de Barbados, Richard Sealy, citado no mesmo comunicado.

O ministro de Barbados enfatizou que foi uma decisão mútua de suspender o serviço em agosto, dado que as reservas continuam fortes na preparação para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

“Apesar dos desafios que estamos enfrentando atualmente, Barbados ainda é um destino desejável para os nossos clientes e esperamos retomar este serviço em um futuro próximo”, acrescentou Bernardes.

Barbados começou sua relação com a GOL em 2010 e acolheu 26.766 passageiros na ilha desde aquela época. Em 2015 a ilha recebeu 4.080 viajantes do Brasil, 1.493 a menos do que o pico de 5.573 em relação ao ano anterior.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica