TAP eleita a Melhor Companhia Aérea nos ‘Prémios Marketeer’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP  foi a grande vencedora dos troféus ‘Marketeer’ na categoria de Companhias Aéreas. Estes prémios distinguem o que de melhor se faz em Portugal nas áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação. A votação dos leitores desta revista especializada, que este ano registou mais de 50 mil participações online, reuniu o consenso na atribuição à TAP do título de ‘Melhor Companhia Aérea’.

A distinção atribuída à companhia aérea portuguesa pela ‘Marketeer’ traduz a notoriedade e o reconhecimento do prestígio da marca TAP em Portugal, premiando o esforço de todos aqueles que, com o seu trabalho, dão diariamente o seu melhor para a prestação de um serviço de qualidade aos seus clientes.

“A Marketeer homenageia as marcas. A TAP é muitas vezes a número um,  uma das mais reconhecidas e amadas em Portugal. Este prémio reconhece exatamente isso. A marca TAP é uma referência, agora e sempre”, afirmou Paula Canada, directora de Marketing da TAP.

A atribuição dos ‘Prémios Marketeer’ é baseada na votação online dos leitores da revista, que conta 50 por cento para a decisão final, sendo os restantes 50 por cento obtidos pela votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.

O facto de a seleção e votação ser da responsabilidade de profissionais do sector confere uma importância ainda maior ao prémio, numa altura em que a TAP expande a sua rede a novos mercados e está a desenvolver um intenso esforço de comunicação no sentido de dar a conhecer a estratégia de melhoria do seu produto e dos serviços oferecidos aos seus Clientes.

Esta é já a quarta vez que a TAP  conquista os ‘Prémios Marketeer’, tendo sido distinguida na categoria Transportes e Logística em 2011, na categoria Turismo no ano seguinte e na categoria Companhias Aéreas em 2014, a mesma em que este ano volta a sagrar-se vencedora.

São 26 as categorias em votação para os ‘Prémios Marketeer’, abrangendo, designadamente, áreas como Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, Grande Consumo e Distribuição, Eventos, Turismo e Media.

 

  • Na imagem vemos Paula Canada (diretora de Marketing da TAP), Maria João Vieira Pinto (diretora de redação da Revista ‘Marketeer’) e João Manzarra (apresentador do evento).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...