GOL e Turkish assinam acordo de ‘code share’ e Passageiro Frequente 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas e a Turkish Airlines anunciaram nesta quarta-feira, dia 20 de abril, um acordo de code share e de partilha dos programas de passageiro frequente.

O acordo prevê que os clientes da Turkish Airlines nos voos de e para África, Ásia, Extremo Oriente e Oriente Médio possam adquirir passagens com conexões da malha operada pela GOL no território brasileiro. Atualmente, a Turkish Airlines opera sete voos diários para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo.

Com este acordo de code share os passageiros da Turkish Airlines poderão comprar, diretamente nos canais de vendas da empresa aérea, bilhetes para voos operados pela GOL no Brasil.

A duas companhias também vão cooperar para que os clientes ‘Smiles’ da GOL e ‘Miles&Smiles’ da Turkish tenham acesso aos benefícios de acumulação e resgate de milhas em ambas as companhias aéreas. A parceria iniciará em breve com os benefícios de resgate e em seguida, os benefícios de acumulação serão oferecidos.

“Por serem as principais companhias aéreas de seus respectivos países, a GOL e a Turkish Airlines unidas podem oferecer uma experiência ainda mais rica aos seus clientes. Esta será mais uma excelente oportunidade para o mundo conhecer as belezas do Brasil, por meio de conexões com a Turkish Airlines, a partir de Guarulhos, para mais de 60 destinos da GOL espalhados por todas as regiões do país”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL, citado num comunicado distribuído pela companhia aérea brasileira.

Após aprovado pelas autoridades brasileiras, o acordo de code share entre as empresas permitirá aos passageiros aproveitarem todos os destinos domésticos da GOL a partir de São Paulo. Futuramente as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela GOL. Para os brasileiros, a companhia oferecerá conexões com a Turkish Airlines a partir de Istambul a muitos outros aeroportos ao redor do mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...