GOL fecha acordo de ‘code share’ com a MAP para voos no norte do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes assinou um acordo de compartilhamento de voos (code share) com a MAP Linhas Aéreas, companhia que atua na região Norte do país, nos estados do Amazonas e do Pará. A parceria proporcionará a conexão de 11 novos destinos regionais com toda a malha da GOL no país. A partir desta segunda-feira, dia 1 de abril, os trechos da MAP já podem ser adquiridos via call center e lojas da GOL, para viagens a partir de 3 de abril. Em breve, também estarão disponíveis as viagens integradas com os trechos GOL, em todos os canais de vendas, incluindo site, aplicativo e agências de viagem.

Neste momento, serão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

“A iniciativa faz parte do nosso plano de expansão no país, ampliando a capilaridade de destinos, neste caso, com mais opções de conexão aos clientes que saem ou chegam à região Norte do Brasil. A parceria com a MAP é fundamental neste processo”, considera Randall Saenz Aguero, diretor de alianças, distribuição e desenvolvimento Internacional da GOL.

Com a combinação de trechos GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR, que voam através de propulsão turboélice, disponíveis nos modelos de 46 e 68 passageiros.

Para o presidente da MAP Linhas Aéreas, comandante Marcos Pacheco, a parceria reforça o posicionamento da companhia como uma empresa que aposta no desenvolvimento da região Norte do Brasil. “A MAP se preparou muito para esse momento. Estamos contentes de poder anunciar o acordo, que trará inúmeros benefícios para a região”, destaca o responsável pela companhia regional com sede no Estado do Amazonas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos comerciais sem rastos de condensação reduziriam aquecimento em 80%, sugere estudo europeu

Pequenos ajustes podem reduzir em 80% o aquecimento da...

Reino Unido decide grande investimento no setor aeroespacial para os próximos cinco anos

O Governo britânico vai investir 1.200 milhões de euros...

Ethiopian Cargo eleita ‘Melhor Companhia Aérea de Carga – África’

A ‘Ethiopian Cargo and Logistics Services’, a principal operadora...