GOL inicia voo direto entre Brasília e Buenos Aires no dia 1 de dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Type Rating Airbus A320 V1, Rotate, Career Up!


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou que terá uma nova rota direta entre o Aeroporto Juscelino Kubitschek/Brasília, na capital federal do Brasil, e o Aeroporto de Buenos Aires/Ezeiza, na capital da Argentina. Com seis voos semanais, as operações começam no dia 1 de dezembro e as passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia.

“O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da GOL em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos Clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes – que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos” destaca Celso Ferrer, vice-presidente de Planeamento da GOL.

A nova operação vai proporcionar maior facilidade no deslocação dos clientes que viajam em negócios ou em lazer, diz a companhia em comunicado. No aeroporto de Brasília, a GOL já oferece voos para 31 destinos,  o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões norte, centro-oeste, nordeste e também Miami e Orlando, nos EUA, com rápida conexão na capital federal.

A GOL mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió), sendo companhia aérea brasileira com maior número de assentos disponíveis de e para a Argentina, com operações para Buenos Aires (aeroportos de Ezeiza e Aeroparque), Córdoba, Rosário e Mendoza.

A nova rota Brasília-Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 176 pessoas.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...