GOL já vende bilhetes para o novo voo entre Manaus e Buenos Aires

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Os bilhetes para a nova rota da GOL Linhas Aéreas entre as cidades de Manaus, Estado do Amazonas, no norte do Brasil, e Buenos Aires, capital da Argentina, estão à venda desde esta quarta-feira, dia 28 de dezembro. Os voos começam no dia 4 de fevereiro e serão realizados aos sábados, sendo o regresso aos domingos.

“A nova rota está em linha com a estratégia da companhia de ampliar e reforçar a sua presença internacional, principalmente em destinos da América Latina”, afirma Alberto Fajerman, diretor executivo de assuntos corporativos da GOL. “Já disponibilizamos a maior oferta de voos na Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção de voo partindo de Manaus”, acrescenta o executivo.

O voo direto para Buenos Aires será estratégico para os negócios entre os dois destinos, já que a relação comercial entre a Zona Franca de Manaus e Argentina é intensa. “Além disso, os países do Cone Sul estão descobrindo o Brasil, fora que a região Sul do País e a Amazónia é um importante destino para o argentino e o chileno”, diz a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga.

Este ano o Governo do Estado do Amazonas e a GOL assinaram um acordo, que concede a desoneração no imposto do combustível (ICMS do querosene de avião), permitindo a manutenção dos voos operados pela companhia na capital, diretos para o Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e a retoma da rota Manaus-Rio Branco.

Atualmente, a GOL é a companhia aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia mantém saídas de voo diretos de mais nove cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 177 clientes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...