GOL lança Embarque com Reconhecimento Facial para facilitar movimento de passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas tem uma trajetória caracterizada pela constante inovação, desde o seu nascimento, em 2001. Tanto que foi a primeira companhia aérea do mundo a lançar o ‘Selfie Check-in’, em 2017.

Mais uma vez, a companhia favorece os seus clientes com o incentivo e apoio à tecnologia do Embarque com Reconhecimento Facial em voos nacionais, que foi lançada nesta semana, na passada terça-feira, dia 9 de agosto. A nova funcionalidade está disponível nos aeroportos de São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont, e todo o fluxo é realizado pelo aplicativo (app) GOL.

Com o Embarque com Reconhecimento Facial é dispensado o uso de documentos de identificação, evitando assim manuseios e eventuais riscos. Toda a operação da companhia é igualmente favorecida, em razão da agilidade e confiabilidade do novo sistema.

“A GOL não mede esforços para aprimorar a jornada dos nossos clientes, tornando sua experiência de viagem cada dia mais cómoda e gratificante. Oferecer aos passageiros uma funcionalidade como o Embarque com Reconhecimento Facial, que promove celeridade e mais Segurança em processos vitais como o check-in e o embarque, sobretudo em aeroportos super movimentados como Congonhas e Santos Dumont, é um grande passo rumo à total digitalização dos serviços da aviação comercial”, afirma José Luiz Belixior Jr., diretor de Atendimento a Clientes da GOL.

O Embarque com Reconhecimento Facial torna-se realidade em dois grandes aeroportos nacionais do Brasil através do serviço disponibilizado pela agência de tecnologia prestadora de serviços para o Governo, a Serpro, e será também oferecido a toda a tripulação da GOL.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...