GOL lança promoção para voos comprados até segunda-feira, dia 29

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea brasileira de baixo custo GOL Linhas Aéreas Inteligentes lançou no mercado uma nova campanha de promoção que assinala o início da Primavera no Hemisfério Sul. Durante este final de semana, até as 08h00 de segunda-feira, dia 29 de Setembro, será possível adquirir bilhetes aéreos a partir de 66,90 reais por cada percurso.

Para participar, basta adquirir os bilhetes de ida e volta simultaneamente em voos nacionais realizados entre os dias 30 de Setembro e 10 de Novembro deste ano e permanecer três noites ou um sábado no destino. No caso de viagens internacionais, o período de voo é de 6 de Outubro a 11 de Dezembro.

Nos bilhetes nacionais emitidos a partir de 1º de Outubro, os clientes têm também a opção de reservar os assentos ‘GOL+ Conforto’, produto disponibilizado em toda a frota nacional para proporcionar a melhor experiência de viagem. Estas poltronas estão localizadas nas sete primeiras fileiras das aeronaves e possuem um espaçamento ainda maior, com 86,3cm de intervalo para o assento da frente, e 50% a mais de reclinação do encosto da poltrona. O custo pode variar de 20 a 40 reais, de acordo com o tempo e distância de voo, e é gratuito aos clientes Smiles Diamante e Elite (Delta), de acordo com disponibilidade.

Os clientes da GOL poderão comprar os bilhetes promocionais pelo site (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL, e o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser acessados no site da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...