Azul terá 10 voos semanais do Brasil para a Florida no mês de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

ABAV14_AZUL Florida_700

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras decidiu aumentar para 10 o número de frequências semanais entre o Brasil e Fort Lauderdale, na Florida (EUA), durante o mês de Janeiro de 2015.

Os voos serão operados entre 4 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2015 por aviões Airbus A330-200 (270 assentos) entre os aeroportos de Viracopos/Campinas, na cidade de São Paulo, e de Fort Lauderdale, a cerca de 40 kms da cidade de Miami, anunciou neste fim-de-semana o site ‘Routes on-line’ muito bem relacionado com a vida aeroportuária internacional.

O aumento do número de voos, segundo soube o NewsAvia junto de fontes da companhia, na 42ª ABAV, em São Paulo, deve-se provavelmente à grande procura que está a registar-se para o primeiro mês do 2015, já que Janeiro é um mês de férias escolares no Brasil.

Como já tem sido anunciado, e já foi publicado neste website (Vide nossa notícia anterior), a Azul já tem à venda os seus voos para os Estados Unidos, que começarão em Dezembro próximo com ligações directas de Viracopos/Campinas.

Entretanto, neste fim-de-semana, no Feirão que decorreu na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, no Parque Inhambi, em São Paulo, o público aderiu em boa percentagem aos programas que a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras preparou para o efeito, integrados na campanha de vendas e de divulgação dos primeiros pacotes internacionais, com destino a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos EUA. Além disso, a Azul Viagens apresentou diversos pacotes para destinos como Maceió, Natal, Porto Seguro, Gramado, Bento Gonçalves e Manaus, entre outros.

“Estamos ampliando a abrangência da Azul Viagens com o início da venda de pacotes internacionais e a tradicional oferta de destinos de Norte a Sul do Brasil. O crescimento da nossa operadora de turismo é o resultado da soma de trabalho intenso com clientes para que eles se sintam cada vez mais satisfeitos e realizados. Durante a ABAV potencializaremos as iniciativas da Azul Viagens com acções especiais”, afirmou Marcelo Bento, diretor da operadora turística na semana passada.

Neste mês, a Azul Viagens iniciou a oferta dos primeiros pacotes internacionais, de acordo com a abertura das novas rotas da companhia-mãe para os EUA. Os roteiros para Fort Lauderdale/Miami garantem os passeios aos centros comerciais da região, alguns dos maiores do mundo. Já os pacotes para Orlando incluem ingressos aos parques temáticos da Disney, além de acesso a shopping centers da cidade. Passagens de ida e volta, hospedagens e traslados entre hotéis e aeroportos estão assegurados.

 

Presença de David Neeleman na ABAV – Expo Internacional de Turismo

 

ABAV14_AZUL01_1_700

David Neeleman é uma personalidade bastante conhecida no mundo da aviação comercial na América do Norte, onde fundou e liderou a JetBlue Aieways, companhia de baixo custo nos EUA, e a WestJet, no Canadá.

Nasceu na cidade de São Paulo, de pai norte-americano e mãe holandesa. Aos cinco anos seguiu para os EUA, pois o pai que era jornalistas de uma agência noticiosa internacional seguiu em comissão de serviço para outra cidade. Regressou ao Brasil em 2007, depois de ter se desligado das companhias anteriores. O seu projecto seguinte foi (e é) a Azul – Linhas Aéreas Brasileiras, que fundou em 2008. Um sucesso muito saudado no sector da Aviação Comercial na América Latina.

David Neeleman visitou a Feira da ABAV no Parque Inhambi, na passada quarta-feira. Tivemos oportunidade de confirmar o enorme carisma que o empresário tem e a popularidade que goza entre os seus colaboradores. Desde que chegou ao pavilhão da Azul, assistiu-se a uma constante sessão fotográfica com contínuas solicitações, não só dos funcionários da companhia, mas também dos agentes de viagens que reconheciam o empresário.

Aqui deixamos algumas fotos obtidas no pavilhão da mais jovem companhia aérea brasileira e uma das mais mediáticas nesta exposição internacional de turismo.

A Azul é hoje a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 143 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 850 voos diários, 103 destinos servidos e cerca de 30% do total de descolagens do país.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...