GOL lança serviço de reservas de tarifas inédito no Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Type Rating Airbus A320 V1, Rotate, Career Up!


A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de lançar a Tarifa Garantida, um serviço complementar e inédito no Brasil, que permite ao cliente se planear melhor, ao reservar a tarifa mais atraente encontrada nos canais de vendas da empresa, por até 48 horas. Com este recurso, é possível verificar outros detalhes da viagem antes de concluir a compra do bilhete.

Para ter essa garantia de bilhete e valor em trechos operados pela GOL, é necessário realizar uma reserva no valor de 30,00 reais, para compras realizadas no Brasil e 15 dólares norte-americanos, para as feitas no exterior (exceto Argentina e Uruguai, devido a regras regulatórias locais). O benefício é válido tanto para adultos quanto para crianças, e é aplicado em todas as famílias de tarifas (Premium, Max, Plus e Light), com exceção apenas da tarifa PROMO.

O cliente que estiver no site da companhia (www.voegol.com.br) e identificar trecho e tarifa adequados à sua viagem, poderá clicar no banner onde aparece a mensagem “Reservar esta tarifa”. Seguindo o passo a passo que aparecerá na tela, basta inserir os dados pessoais e efetuar o pagamento da taxa para garantir por 48 horas o melhor valor encontrado.

Se dentro deste período, o cliente decidir seguir com a compra, basta acessar o site da GOL e ir em “Minhas Reservas”, selecionar o item “Pré-agendamento”, e dar sequência à operação. Caso o pagamento integral não seja realizado dentro deste prazo, a reserva será cancelada.

O valor pago pela reserva não será considerado como parte de pagamento do bilhete aéreo e não será reembolsado caso o cliente cancele ou conclua a operação de compra.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...