GOL Linhas Aéreas promove integração de 60 novos estagiários

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Esta segunda-feira, dia 19 de setembro, foi um dia especial para os mais de 60 estagiários escolhidos pela GOL Linhas Aéreas para o seu Programa de Estágio deste ano. Foi “Dia de Decolagem” na sede da companhia aérea, em São Paulo, onde os selecionados de entre os quase cinco mil alunos de graduação em Humanas e Exatas inscritos no processo seletivo, entraram na empresa com o pé direito fincado no chão e com a cabeça nos ares, para uma viagem que envolverá muito aprendizado e desenvolvimento junto ao ‘Time de Águias’ da companhia.

Para a GOL, refere um comunicado da empresa aérea, a integração tem sabor e significado únicos: é a primeira chegada de estagiários após dois anos de pandemia, período em que o Programa de Estágio foi suspenso. Além do mais, o dia da incorporação dos jovens colaboradores contou com a receção calorosa do presidente executivo (CEO) da companhia, Celso Ferrer, que soma 17 anos de carreira dedicados à GOL e, não por acaso, entrou na empresa como estagiário.

O administrador executivo responsável pelo pessoal (CPO) da GOL, Jean Carlo Nogueira, foi quem abriu as portas da companhia aos novos integrantes. Após o welcome coffee realizado pela manhã, Jean explicou – numa apresentação que decorreu no auditório da companhia – as bases da cultura organizacional da GOL, abordando tópicos como a sua essência Simples, Humana e Inteligente e o propósito de Ser a Primeira para Todos, e explicou o que significa fazer parte do ‘Time Águias’. Jean ainda deu detalhes de como foi o processo seletivo, iniciado no último mês de julho, e os objetivos do programa de 2022.

“Estamos muito contentes por termos concretizado a seleção e, hoje, a integração dos estagiários, após dois anos de pandemia. É com grande alegria e espírito de renovação que nós recebemos os jovens colaboradores da GOL. Junto aos mais experientes da empresa, eles já representam o agora e o futuro da companhia”, afirmou Jean Carlo Nogueira.

Jean apresentou aos estagiários ao CEO e presidente da GOL, Celso Ferrer, que é também comandante da frota Boeing 737, e falou sobre a sua trajetória de quase duas décadas na aviação e na empresa. Entre 2019 e 2022, Celso foi COO da Companhia, liderando as áreas de Operações, Segurança Operacional, Aeroportos, Planeamento, Malha, Suprimentos e Frota até assumir o controle da companhia em julho deste ano. Antes de ser COO, também atuou como vice-presidente de Planeamento por 5 anos, com vasta experiência em Tarifas e Alianças.

“Espero que minha trajetória profissional na GOL seja um incentivo a todos os que estão começando hoje e pretendem voar alto. Como vocês, entrei como estagiário e pude, passo a passo, contribuir com diferentes áreas da companhia e me desenvolver integralmente. Ser uma ‘Águia’ exige persistência, paixão, dedicação e empoderamento. Contem conosco!”, disse Celso Ferrer.

Os estagiários contratados vão trabalhar com um horário de 30 horas semanais. A companhia oferece benefícios como bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, dispensa de trabalho no dia de aniversário e benefício viagem.

 

  • Na imagem de abertura vemos os novos estagiários reunidos na sede da GOL, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira, dia 19 de setembro, na presença de Celso Ferrer (de polo laranja), e Jean Carlo Nogueira (de polo preta), ambos em primeiro plano da imagem. Foto ©GOL/Samira Dantas 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...