GOL mantém melhor nível de satisfação entre os passageiros brasileiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lidera novamente o ranking de satisfação dos clientes divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). É a companhia aérea que apresentou o menor número de registos de reclamações a cada 100 mil passageiros transportados – índice de 16,32 entre abril e junho de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov. A segunda colocada apresentou 16,39. O resultado dá continuidade ao reconhecimento recebido no primeiro trimestre de 2018 e também no ano de 2017, quando a companhia obteve o melhor resultado entre as aéreas.

“Esse resultado reflete o cuidado que a GOL tem com os clientes – investimos constantemente em nossas frentes de atendimento e também nos serviços e benefícios oferecidos àqueles que escolhem viajar com a GOL”, afirma Paulo Miranda, diretor-executivo de Produtos e Experiência do Cliente da companhia brasileira.

Considerada a empresa que revolucionou o mercado brasileiro com inovações aliadas a serviços de alta qualidade, a GOL apresenta ainda um modelo de negócios de baixo custo, graças à sua frota padronizada, com alta utilização das aeronaves.

Num comunicado distribuído à imprensa nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, a companhia destaca que possui a maior oferta de assentos, com maior espaçamento entre as poltronas, e aposta, principalmente, em soluções que otimizem o tempo de cada cliente. Neste segundo trimestre, lançou a TV ao Vivo gratuita, complementando a plataforma GOL Online, que também oferece internet e entretenimento e, além disso, expandiu o serviço de bordo com a inclusão de bebidas variadas, além de implementar em 100% dos aviões as novas poltronas revestidas em couro ecológico.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...