GOL oferece Wi-Fi gratuito a bordo para compras realizadas com o Pix

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas, maior companhia de voos domésticos do Brasil, com 36 milhões de passageiros transportados ao ano, e a ‘Spin Pay’, primeira fintech a levar soluções de open payments aos comércio retalhista do País, assinalaram nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, o lançamento oficial do Pix, com uma promoção especial que tem como objetivo incentivar os passageiros da companhia aérea a utilizarem as comodidades do Pagamento Instantâneo (PI) proposto pelo Banco Central.

Até ao final do corrente mês, fase que compreende diversas promoções realizadas pela GOL devido à ‘Black Friday’, todos os clientes que efetuarem seus pagamentos no site da companhia com o Pix, fazendo uso de um simples QR Code, vão receber um código para acessar gratuitamente à rede de Internet Wi-Fi a bordo dos aviões da empresa aérea. A oferta é válida para voos a partir de 1 de fevereiro até 30 de setembro de 2021 (aqueles que comprarem para voar em outro período não irão ganhar o código Wi-Fi). Por meio do Pix é possível saldar passagens aéreas e outros serviços contratados à GOL de maneira rápida, inclusiva e extremamente segura.

Pioneira no setor aéreo em oferecer o pagamento instantâneo no País, a GOL já havia antecipado esta nova tendência e ofereceu em julho de 2020 a possibilidade de compra via e-wallets – Mercado Pago e PicPay. O Pix permaneceu em teste pelo Banco Central até ao passado dia 15 de novembro, mas mesmo assim já estava disponibilizado como nova opção de pagamento na GOL, tornando a experiência de compra democrática, moderna e completa, uma vez que envolve a comunicação imediata com todos os bancos nacionais. Isso é possível graças à associação com a Spin Pay, uma plataforma de pagamentos instantâneos voltada para o varejo (comércio retalhista) que faz a ponte entre grandes corporações (como a GOL), open banking e Pix.

 

  • O GOL Online, como é chamada esta plataforma que permite pagamentos diretos através de dispositivos móveis a bordo das aeronaves, nasceu há quatro anos, em outubro de 2016, com o objetivo de tornar a viagem mais agradável, prática e conectada; a companhia foi a primeira aérea da América do Sul a oferecer o Wi-Fi nas cabinas. Desde então, foram mais de 15 milhões de acessos. Tudo é feito no próprio dispositivo móvel do passageiro, sem a necessidade de toque nas habituais telas de avião, o que ratifica o comprometimento da GOL com a Saúde e Segurança – sobretudo em tempos de pandemia – de todos aqueles que escolhem a companhia para voar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...